segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Adriano volta a treinar com bola, e Dorival não dá pistas de escalação



Adriano treino do Flamengo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Quatro dias depois de ficar afastado devido ao tratamento de dores na coluna, Adriano voltou a treinar com bola. Nesta segunda-feira, o atacante participou das atividades do Flamengo no Ninho do Urubu.

Adriano não treinava com bola desde quinta-feira de manhã. Na quarta, o Imperador sentiu dores na coluna, sensação parecida com a que teve na semana anterior ao sentar-se em um carrinho de golfe. Ele chegou a ir a campo na quinta, mas na sexta voltou a ficar fora das atividades. Após tratamento, o atacante treinou normalmente nesta segunda.

Dorival Júnior dividiu o elenco em três grupos e fez um treino tático em campo reduzido. O técnico, porém, ainda não deu pistas do time titular que vai enfrentar a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 22h, no Canindé.

Três desfalques estão confirmados. Além de Wellington Silva e Adryan que estão suspensos, Léo Moura está vetado. O jogador deixou o campo no jogo contra o Cruzeiro com suspeita de estiramento no músculo posterior da coxa direita. Com isso, a lateral direita passa a ser o principal problema de Dorival. O técnico terá que improvisar um jogador na posição. Luiz Antonio é uma das opções.

Adriano treino do Flamengo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Adriano se junta ao elenco rubro-negro para atividade nesta segunda (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário