sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Em novo jejum de gol, Love fica livre de cobranças do treinador no Flamengo


vagner love flamengo treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo)
Vagner Love tem fome de gol, mas enfrenta mais um jejum no Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo goleador do Flamengo com 11 gols, o atacante não balança as redes há quatro jogos. No Brasileirão, o jogador já ficou cinco e, depois, oito rodadas sem marcar. Ainda assim, o Artilheiro do Amor está livre de cobranças e conta com a confiança do comandante.

- Não tem que ficar cobrando nada, tem que ter tranquilidade num momento como esse. Love fez bela partida (contra a Portuguesa), e o gol não saiu, apenas isso. Ele é vivido, experiente, artilheiro. A qualquer momento as coisas vão acontecer. Temos que dar condições de que o Vagner tenha não uma, mas quatro, cinco oportunidades, ele vai colocar dentro do gol – analisou Dorival Júnior.

No empate em 0 a 0 com a Portuguesa, na última quarta-feira, Love desperdiçou a melhor chance do time. Com o goleiro Dida fora da jogada, o atacante, livre de marcação, acertou a trave.

- Não era o meu dia, faltou bastante sorte. Atacante precisa disso. Tentei tirar muito do Dida e chutei na trave – justificou o jogador.

Ao todo, o atacante disputou 28 jogos na competição e marcou 11 vezes. A média é de 0,39 gol por partida.

O pior jejum de Love no Brasileirão foi quando ele passou oito jogos sem marcar. A sequência negativa foi quebrada em grande estilo, quando o atacante marcou os dois gols da vitória sobre o Figueirense, em Florianópolis, pela 15ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário