quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Flamengo desembarca no Rio apressado e em silêncio após empate com a Lusa


O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira depois do empate em 0 a 0 com a Portuguesa, quarta-feira, no Canindé. Divididos em grupos, os jogadores deixaram o aeroporto apressados. Principal personagem da partida, Vagner Love foi logo cercado pela imprensa, mas preferiu não dar entrevistas. A equipe de seguranças do clube aguardava os atletas, que deixaram o local sem problemas.

O camisa 99 teve em seus pés ao menos duas chances claras de marcar, mas falhou. Na melhor delas, até o goleiro Dida já estava batido no lance. Ele completou um jejum de dez partidas sem balançar a rede. Apesar disso, é o artilheiro do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro com 11 gols.

O único jogador que parou para falar com os jornalistas foi o lateral-esquerdo Ramon. O elenco se reapresenta na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o duelo com o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

O Fla é o 15º colocado da competição com 37 pontos, oito à frente do Palmeiras, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário