segunda-feira, 18 de junho de 2012

Zinho, sobre R49: 'Pode render, desde que volte a ter vida de atleta'


Há 20 dias, terminou a relação entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho. O jogador rompeu o contrato com o Rubro-Negro na Justiça reclamando de atrasos de pagamentos por parte do clube tem com ele. Diretor de futebol do Fla, Zinho garante que torce para que ele volte a ter um bom rendimento nos gramados. Mas afirmou que o jogador precisa voltar "a ter uma vida de atleta profissional"

- De coração, que ele tenha tirado lições, que ele volte a ter uma vida de atleta profissional. Que ele possa ser feliz. Ele é jovem ainda, é um talento e seria muito ruim terminar a carreira desta forma que saiu do Flamengo. É um cara que pode render, desde que volte a ter uma vida de atleta profissional - afirmou Zinho no "Arena" desta segunda-feira.

Apesar da saída turbulenta da Gávea, Zinho diz que não tem nenhum tipo de problema pessoal com Ronaldinho, que acertou com o Atlético-MG quatro dias depois de romper com o Fla. Segundo ele, o único sentimento que ficou é de frustração por não ter conseguido motivá-lo.

- Isso é coisa do passado. Não tenho nenhum tipo de problema, pelo contrário. Fiquei frustrado porque eu não consegui motivá-lo no Flamengo. Existia uma nova regra, uma nova postura, e ele tinha problemas financeiros com o clube. Ele é um baita de um jogador, mas ele não quis. Infelizmente a saída foi muito triste, muito ruim - complementou.

Ronaldinho Gaúcho já fez duas partidas com o Atlético-MG. Na estreia teve uma atuação razoável diante do Palmeiras, e no segundo duelo passou apagado na partida diante do São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário