domingo, 17 de junho de 2012

Vagner Love completa 50 jogos com a camisa do Flamengo neste domingo


Cinquenta vezes amor. Principal jogador do Flamengo, Vagner Love completa neste domingo, contra o Santos, pela quinta rodada do Brasileirão, a 50ª partida com a camisa do Rubro-Negro. O atacante, de 28 anos, marcou 38 gols no período. Em 2010, foram 23 em 29 partidas. Na temporada atual, são 15 em 20 confrontos. É o artilheiro da equipe.

Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm) 
Contra o Santos, Vagner Love completará 50 jogos pelo clube do coração (Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)
 
Depois da saída de Ronaldinho Gaúcho, que está no Atlético-MG, Love assumiu a condição de protagonista. Nas quatro primeiras rodadas do nacional, fez quatro gols. É um dos artilheiros da competição ao lado de Alecsandro, do Vasco, e Herrera, do Botafogo.

Love ainda busca um título pelo Flamengo. Na primeira passagem, foi vice-campeão da Taça Rio de 2010 e caiu nas quartas de final da Libertadores. Em 2012, o time não foi à decisão de nenhum dos turnos do Carioca e fracassou na competição continental. O Rubro-Negro saiu da competição na fase de grupos.

Neste domingo, Flamengo e Santos se enfrentam às 16h (de Brasília). A partida será no Engenhão. O time de Joel Santana está em nono, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário