sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eliza Samudio foi jogada em poço, revela vidente


Mãe já comprou caixão para enterrar a ex-amante do goleiro Bruno



Uma carta anônima indicando o local onde estariam enterrados os restos mortais de Eliza Samudio pode ser mais uma esperança para a mãe da modelo, Sônia Fátima Moura, enfim conseguir se despedir da filha, desaparecida desde junho de 2010. Ela recebeu a carta na quarta-feira, em Belo Horizonte (MG). O texto diz que o corpo da modelo estaria no fundo de um poço, localizado no terreno de um convento no bairro Planalto, na região da Pampulha, na capital mineira.

"A vida dela não teve valor para eles (os assassinos), e os restos mortais também não. Mas pra mim tem, é um ponto de referência que eu quero dar para o meu neto", disse Sônia.

A polícia acredita que Eliza tenha sido morta a mando do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, que está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), aguardando o julgamento do caso. A modelo teria sido executada por exigir que o jogador reconhecesse a paternidade do filho dela. Na semana passada, Bruno assinou, na cadeia, a papelada para dar seu sobrenome ao menino, que hoje está com 2 anos e é criado pela avó materna.

Na carta, o remetente diz ter tido um sonho, há um ano, no qual via o local onde estariam os restos mortais de Eliza. Segundo o texto, ela teria sido jogada num poço onde se chega através de uma passagem secreta. O vidente afirma que decidiu fazer a revelação depois de ouvir a mãe da modelo dizer na TV que havia tido um sonho parecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário