terça-feira, 19 de junho de 2012

Marllon busca sequência no time titular do Flamengo


Marllon sonha com afirmação na zaga do Flamengo (Frame: TV Lance!)Atormentado pela deficiência na zaga, o técnico Joel Santana resolveu recorrer à base e apostou na escalação do zagueiro Marllon. Ainda surpreso pela chance repentina que surgiu no time titular, o jovem, campeão da Copa São Paulo 2011 pelo Flamengo, agarrou a oportunidade com a convocação de Marcos Gonzáles para a seleção chilena e já acumula três jogos seguidos no time principal. Em visita à redação do L!NET, o jogador falou sobre o momento que vive no time rubro-negro.

- Me sinto surpreso pelo professor Joel ter me dado essa oportunidade na vaga do Welinton. O González foi para a seleção naquele jogo e ficou duas rodadas fora. Venho trabalhando sério e dedicado não é de hoje para quando aparecesse a oportunidade, eu entrar bem - disse Marllon.

Quando Marcos González voltou, quem foi sacado foi Welinton. Fora três partidas contra Ponte Preta, Coritiba e Santos e apenas três gols sofridos. Joel Santana sentiu firmeza e tudo indica que o zagueiro permanecerá no jogo contra o Grêmio, no próximo domingo. Ele considera que o time está se fortalendo na parte defensiva e diz o que acha que é preciso fazer para melhorar ainda mais.

- Não vai adiantar ficar trocando os zagueiros toda a hora. Para jogar na zaga tem que ter ritmo. O Marcos González me ajuda muito. É tranquilo, me orienta bastante - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário