segunda-feira, 18 de junho de 2012

De férias na Paraíba, Renato Augusto admite interesse do Fla em sua volta


Meia Renato Augusto em bar de João Pessoa (Foto: globoesporte.com/pb) De férias em João Pessoa, onde visitava familiares, o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, confirmou o interesse do Flamengo em seu retorno ao clube carioca. Em um bar da capital paraibana, na noite deste domingo, o atleta afirmou que foi procurado pelo Rubro-Negro e que até gostaria de jogar lá novamente, mas admitiu: “esta hipótese é bastante difícil”.

Isto porque, de acordo com ele, o time alemão está pedindo valor muito alto por sua liberação e já descartou a possibilidade de um empréstimo. O meia afirmou ainda que estava de viagem marcada na madrugada desta segunda-feira para o Rio de Janeiro, mas não quis revelar se seria para conversar sobre seu retorno ao Brasil.

O Flamengo vem sofrendo com o meio-campo. No último jogo do Campeonato Brasileiro, contra o time reserva do Santos, o time “esbarrou” na falta de criatividade justamente deste setor.

Mas a volta do meio-campista ao futebol brasileiro não está totalmente descartada. Fazendo um certo suspense, Renato Augusto revelou que foi sondado por outro clube que também está disputando a Série A do Brasileirão, mas não quis entrar em detalhes.

O jogador foi revelado pelas categorias de base do Flamengo e atuou no time profissional entre 2005 e 2008, quando foi vendido ao Bayer Leverkusen  por mais de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões). O meia tem ainda mais dois anos de contrato com o time alemão.

Renato Augusto na partida do Bayer Leverkusen contra o Metalist (Foto: AFP) 
Renato Augusto, hoje no Bayer Leverkusen, voltou a despertar interesse do Flamengo (Foto: AFP)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário