sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fla se reúne por patrocínio master, e camisa segue mais dois meses limpa


nova camisa do Flamengo reprodução (Foto: Reprodução) O Flamengo seguirá com sua camisa limpa por pelo menos mais dois meses. O motivo são as negociações que estão acontecendo com o clube. As coversas com a Black & Decker perderam força, mas no próximo dia 28 um grupo de empresários de uma segunda empresa virá ao Rio de Janeiro para uma reunião e também para acompanhar  a partida entre o Rubro-Negro e o Sport. O clube espera chegar a um acordo. Caso o desfecho seja positivo, a marca deverá ser estampada a partir do começo de setembro.

A marca vem sendo mantida em sigilo. Já os valores da proposta da Black & Decker que vinham sendo discutidos também não foram divulgados. A negociação esfriou, mas aina não foi descartada e a empresa pretende fechar um compromisso de três anos e meio, mas o tempo poderá ser reduzido para 18 meses. A filial brasileira da empresa não participou da primeira rodada de negociações.

Ainda estão disponíveis mais duas propriedades do uniforme rubro-negro: meião e parte frontal do calção. No início de junho, o clube fechou com a Triunfo Logística, empresa do ramo de engenharia naval, que estampa sua marca na parte do ombro do uniforme. O valor do contrato é de R$ 3 milhões até o fim desta temporada.

Em 2011, o clube ficou sem patrocinador master durante oito meses e acertou com a Procter & Gamble de agosto a dezembro. O contrato rendeu R$ 5,6 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário