sábado, 23 de junho de 2012

Fla ainda não fala em contrato de Adriano para evitar expectativa da torcida



Adriano - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)Há cinco dias da conversa com Adriano sobre o período de recuperação, a diretoria prefere não falar sobre um contrato não alimentar expectativa ao torcedor do Flamengo. Conforme foi combinado no encontro, no qual estava a presença de Zinho, diretor executivo, e Paulo Cesar Coutinho, vice de futebol, somente depois de 40 dias as conversas serão iniciadas.

– Ele agora vai passar por uma etapa com musculação, fisioterapia e nutricionista. É uma fase em que ele vai precisar mostrar muita dedicação. Vai demorar pelo menos uns 30 dias. Somente depois disso é que queremos ver ele em campo, nos coletivos e treinamentos. Após isso tudo nós podemos sentar para conversar sobre ele assinar com o Flamengo. Como ainda está muito distante, não tem como dizer de que forma vai ser esse contrato – explicou Zinho.

A conversa com os dirigentes foi produtiva para Adriano. Pelo terceiro dia consecutivo, o jogador chegou 30 minutos antes de começar a fisioterapia no Ninho do Urubu. A segunda etapa da recuperação da cirurgia no tendão-de-aquiles foi passada pelo médico José Luiz Runco e está sendo cumprida à risca pelo jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário