quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bahia tem a preferência para contratar Kleberson, diz procurador



kleberson na coletiva do flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) A tensão continua em torno da negociação do meio-campo Kleberson com o Bahia. O jogador rescindiu contrato com o Flamengo e já se despediu dos companheiros, no Ninho do Urubu. O destino, no entanto, permanece indefinido.

Na noite desta quinta-feira, o procurador do meio-campo, Marco Antonio Silva, afirmou, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, que o Bahia tem a preferência para contratar o jogador.

- Hoje à tarde ouvimos a proposta de um segundo clube da Série A que está interessado, mas a proposta do Bahia ainda tem a preferência - afirmou o procurador.

O Bahia manifestou interesse em contratar Kleberson no último fim de semana. O Tricolor chegou a um acordo com o Flamengo para ter o volante por empréstimo. O jogador, por sua vez, queria estender o contrato com o a equipe carioca - o que não aconteceu. Com isso, a intenção é de fazer um contrato até 2014 com o Bahia.

- Ainda não sei. Estamos conversando e vamos ver - afirmou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

Nesta temporada, Kleberson disputou 11 partidas nesta temporada - oito como titular - e marcou cinco gols. Ele estava no Flamengo desde 2008, foi campeão carioca em 2008 e 2009 e do Brasileiro de 2009. No início de 2011, não estava nos planos de Vanderlei Luxemburo e foi emprestado ao Atlético-PR, clube que o revelou. Jogou pouco na equipe paranaense e retornou ao Rubro-Negro em 2012.

Kleberson estava afastado do grupo quando Joel chegou ao Flamengo, há pouco mais de quatro meses. Voltou a ganhar espaço, disputou partidas no Carioca e virou titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, ficou no banco para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada, contra o Santos, nem relacionado foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário