quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sessão de fotos com R10: piadas e atenção com público feminino


Está longe de ser novidade. Todo embarque, desembarque ou uma simples caminhada de Ronaldinho Gaúcho é sempre igual. Fotos e mais fotos, beijinhos, elogios, crianças, adultos, mulheres, homens e uma fila de fãs para tentar registrar o momento ao lado do camisa 10. Na manhã desta quinta-feira, em Buenos Aires, pouco antes do retorno ao Rio, a cena se repetiu. O GLOBOESPORTE.COM acompanhou de perto toda movimentação. E o jogador, entre goles de café e de extremo bom humor, virou comentarista de fotografia. E apreciador de belas mulheres.

- Ih, apareceu até a Ana Maria Braga - brincou Ronaldinho, quando uma senhora com o cabelo curto e bem claro que remetia ao da apresentadora encostou para tirar uma fotografia.

Ronaldinho Gaucho com torcedor (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Ronaldinho Gaucho tira foto ao lado de torcedora (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
 
A movimentação era incessante. Ronaldinho afirmou que leva numa boa. Pacientemente, ele atendeu um por um e até grupos de amigos. Em algumas fotos, fez seu sinal característico com as mãos, com o dedão e o mindinho como se fosse um OK incrementado.

- Caramba, essa máquina é nova, hein? Ainda tem aquele bagulho de rolo - disse o jogador, depois que um fã registrou o momento com uma câmera ainda de filme, sem ser digital, e com aparência de ser antiga.

Ronaldinho, que teve atuação apagada no empate por 1 a 1 com o Lanús, demonstrou atenção especial com crianças. Uma pequena menina argentina olhava fixamente para o jogador.

- Essa é esperta. Olha tudo e ainda fica batendo o pezinho - disse o jogador, enquanto imitava o gesto da menina.

Mas é o público feminino que merece carinhosa atenção. Ronaldinho dá um abraço mais apertado, ganha beijo e tece comentários sobre as mulheres. Com uma delas, conversou em espanhol. Depois, ao ouvir uma brincadeira de que a beleza das fãs presentes ao aeroporto deixava a desejar, ele se calou. Foi quando apareceu uma dupla de argentinas que chamava a atenção pelos dotes físicos.

- Viu, queimou a língua. Assim fico na Argentina, nem volto para o Brasil - brincou o jogador, que brilhou no Barcelona e aproveitou para colocar o espanhol em dia.

Ronaldinho revelou ainda que já passou férias na companhia de Messi na Argentina e ficou impressionado com a beleza das argentinas.

montagem Ronaldinho Gaucho com torcedores aeroporto (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Ronaldinho no centro das atenções em Buenos Aires (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Depois, chegou a questionar para uma bela morena se ela estaria na Marquês de Sapucaí para o desfile das escolas de samba no domingo e segunda-feira de carnaval. Ao ouvir a resposta negativa, lamentou, já que ele é presença mais do que confirmada na folia.

Ao lado, Deivid brincou:

- Quando é mulher, ele dá atenção especial.

Sorridente, Ronaldinho atendeu dezenas de fãs. E uma cena curiosa. O vice-presidente geral do Flamengo, Hélio Ferraz, deixou qualquer tipo de pudor de lado e assumiu o papel de fotógrafo para registrar o encontro de um amigo seu com o camisa 10 do Flamengo.

Depois, um torcedor com a camisa do Flamengo pediu para Ronaldinho parar para tirar uma foto.

- Ué, estou parado - brincou o jogador, que estava sentado.

Ronaldinho Gaúcho foi o último a entrar no avião. No corredor, ainda brincou com mais uma mulher. Depois, bem na parte de trás da aeronave, o jogador caiu em sono profundo. Ao menos os sonhos ficaram livres de fotografias.

Voo repleto de dirigentes do Flamengo

Ao contrário do que acontecia quando Vanderlei Luxemburgo era treinador, dessa vez muitos dirigentes estiveram presentes na Argentina para acompanhar o jogo com o Lanús.

- Em Potosí ninguém foi, né? - falou em tom de brincadeira um dos jogadores.

No voo de volta estavam, entre outros, o vice de finanças Michel Levy, o vice geral Hélio Ferraz, o vice de marketing Henrique Brandão, o presidente do Conselho de Administração, Maurício Gomes de Mattos, e o vice de administração Luís Claudio Cacau Cotta.

vice-presidente do Flamengo, Hélio Ferraz tirando foto (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Vice geral do Fla, Hélio Ferraz tira foto de R10 com um amigo seu (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

No desembarque do time na tarde desta quinta-feira, os dois carros que ficam à espera de Ronaldinho foram impedidos de ficarem parados na pista fora do Aeroporto Internacional Tom Jobim, pois estavam atrapalhando o trânsito. Um policial militar chegou a discutir com um dos seguranças do jogador.

Assim que percebeu que o veículo não estava na saída do aeroporto, o camisa 10 pegou o celular e fez uma ligação:

- Cadê vocês? - perguntou.

Em seguida, o carro chegou para buscá-lo, e o meia deixou o grupo, que foi liberado para o resto do dia. A reapresentação será nesta sexta-feira, às 10h, no Ninho do Urubu. No mesmo dia, haverá a viagem para Volta Redonda, onde o Flamengo enfrentará o Resende, no sábado, às 16h20m.



Nenhum comentário:

Postar um comentário