terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ronaldinho: 'Estão reconhecendo tudo o que venho fazendo no Fla'



Ronaldinho Gaúcho se mostrou muito feliz com a convocação para amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, dia 28 deste mês, na Suíça. Em declarações publicadas pelo site oficial do Flamengo na tarde desta terça, o craque ressaltou que o chamado do técnico Mano Menezes premia seu trabalho no Rubro-Negro.

- Fiquei feliz, muito feliz como sempre. É um grande orgulho representar o Flamengo na Seleção. Isso me motiva e me anima para o jogo desta quarta-feira. A minha ida para a Seleção mostra que estão reconhecendo tudo o que venho fazendo no Flamengo - disse R10.

O atacante está na Argentina com a delegação do Flamengo, que na noite de quarta-feira enfrenta o Lanús, em jogo da primeira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. Ronaldinho garante que o objetivo do Rubro-Negro é ir longe no torneio.

- Vou seguir trabalhando. Isso me motiva ainda mais para levar o Flamengo até as fases finais da Libertadores - finalizou.

A bola rola para Lanús x Flamengo às 22h (de Brasília) desta quarta-feira. A partida será disputada no estádio La Fortaleza, na Grande Buenos Aires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário