segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Andrés brinca e põe Tevez e Montillo no Fla: ‘São os novos reforços’



gávea visita patricia amorim (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
O diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, mostrou muito bom humor durante a visita da comitiva da entidade à Gávea, sede do Flamengo, para vistorias às instalações que poderão ser usadas pela Seleção Olímpica antes dos Jogos de Londres. Ao tomar conhecimento de que a presidente Patrícia Amorim era a aniversariante do dia (43 anos), o dirigente não perdeu a oportunidade de brincar com a mandatária e com os jornalistas presentes ao encontro.

- Ela está contratando o Montillo e o Tevez. Perguntem isso para ela. São os novos reforços – brincou o dirigente, apontando para Patrícia, que minutos mais tarde iria conversar com a imprensa sobre a vistoria da CBF.

Montillo pertence ao Cruzeiro, e Tevez ao Manchester City. O último, por sinal, foi um dos últimos sonhos de consumo de André Sanches no seu mandato como presidente do Corinthians. O dirigente cansou de afirmar que, caso fosse atuar no Brasil, Carlitos seria do Timão. Mas a negociação acabou não se concretizando.

Na sequência da visita, Andrés, que estava acompanhado do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e do administrador Guilherme Ribeiro, falou em nome da entidade e não pôde deixar de falar de sua nova experiência no Rio de Janeiro.

- Já morei no Rio por três ou quatro anos. Tenho um filho que nasceu aqui. A cidade não é nenhuma novidade para mim. Praia? Só vou ao Rio Tietê – brincou o dirigente, que afirmou que a presença da Seleção Olímpica ao lado do povo será importante para o resultado final.

Nesta terça-feira, a comitiva da CBF vai vistoriar as instalações da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a entidade, a Seleção Olímpica pode usar os dois locais na primeira parte da preparação visando ao torneio de futebol dos Jogos de Londres. O período no Brasil será de 10 a 17 de julho.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário