segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comitiva da CBF visita Gávea, e Fla fica confiante em receber Seleção


O Flamengo está confiante em receber a Seleção Brasileira antes dos Jogos Olímpicos deste ano. Nesta segunda-feira, uma comitiva da CBF -  liderada pelo diretor de seleções Andrés Sanches - visitou a sede da Gávea e deixou a presidente do clube, Patrícia Amorim, certa que o local será escolhido para o período de treinamentos entre os dias 10 e 17 de julho.

Andrés esteve acompanhado do diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e do administrador Guilherme Ribeiro. Aniversariante do dia (43 anos), Patrícia lembrou que a Gávea receberá a delegação dos Estados Unidos antes das Olimpíadas de 2016 e que por isso já começou a ter obras de melhorias.

- Com os treinos da Seleção, vamos acelerar as obras. Por mim, já está fechado, mas eles devem anunciar oficialmente nos próximos dias. Tomara que tenha jogadores do Flamengo no grupo olímpico, pois eles já estarão acostumados com o campo. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro, é porque a Gávea deu sorte - disse a presidente, que considera o gramado em bom estado.

gávea visita patricia amorim (Foto: Rafael Ribeiro / CBF) 
Patrícia Amorim e dirigentes do Flamengo recepcionam comitiva da CBF na Gávea (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Na terça, a comitiva da CBF vai visitar a Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Segundo Andrés, as duas sedes poderão ser utilizadas pela Seleção na preparação para Londres. Como a equipe ficará concentrada em um hotel em São Conrado, próximo à Gávea, o Flamengo sai em vantagem para ser o local dos treinamentos.

Questionado se o time de Mano não ficaria muito exposto aos torcedores na sede rubro-negra, Andrés afirmou que isso não é problema para a preparação:

- Não dizem que temos que aproximar a Seleção do povo? É até uma forma de aproximar o povo da Seleção - disse.

Patrícia revelou ainda que pretende voltar a utilizar a Gávea para alguns treinamentos do time profissional do Flamengo, que tem usado o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste.

- Temos a ideia de trazer o time para treinar algumas vezes aqui, principalmente em véspera de grandes jogos. Essa vinda da Seleção vai acelerar isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário