segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Flamengo fecha lista da Libertadores: Love, González e Galhardo entram


deivid flamengo x nova iguaçu (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Os 25 jogadores do Flamengo que vão disputar a fase de grupos da Taça Libertadores estão definidos. A primeira relação, feita por Vanderlei Luxemburgo para os dois jogos da fase preliminar, contra o Real Potosí-BOL, sofreu três mudanças: o atacante Vagner Love, o zagueiro chileno Marcos González e o lateral-direito Rafael Galhardo vão entrar. Acostumado à camisa 9 e atualmente usando a 99, Love terá o número 17 às costas. Ele herda a camisa de Jael, que foi para o Sport.

González assume o lugar de Marllon na zaga, e Galhardo substitui João Felipe como reserva de Léo Moura na lateral direita. João Felipe não tem treinado com o grupo principal e voltou à base.

Outros jogadores da base que foram inscritos vão embarcar normalmente para Buenos Aires na parte da tarde, casos de Thomás, Muralha e Lucas. Eles disputaram as três primeiras rodadas do Carioca, integraram o grupo nas partidas contra o Potosí, mas com Joel ficaram fora até do banco contra Madureira e Nova Iguaçu. O técnico quer observá-los.

Os reservas treinaram na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira. O grupo que vai viajar chegou à concentração ao meio-dia e embarca para Buenos Aires nesta tarde. O Flamengo estreia na fase de grupos contra o Lanús, na próxima quarta, às 22h (de Brasília).

A lista do Flamengo para a fase de grupos da Libertadores:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César.
Laterais:
Léo Moura, Junior Cesar, Galhardo e Magal.
Zagueiros: Welinton, David Braz, Gustavo e Marcos González.
Volantes:
Willians, Luiz Antonio, Airton, Muralha e Maldonado.
Meias: Renato, Bottinelli, Thomás e Camacho.
Atacantes: Ronaldinho, Deivid, Negueba, Vagner Love e Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário