quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Com trabalho e coração, Léo Moura vira artilheiro: ‘Sou iluminado’


Em 2011, Léo Moura enfrentou problemas de lesão e queda de rendimento. Durante a pré-temporada do time em Londrina, em janeiro, o jogador declarou que 2012 seria o seu ano. E o lateral-direito, que conquistou campeonatos cariocas, Copa do Brasil e Brasileiro, está com fome de ganhar a Libertadores, título que falta em seu currículo pelo Rubro-Negro. Na fase pré-classificatória, ele deu passe para gol de Luiz Antonio na derrota por 2 a 1 para o Real Potosí na partida de ida, balançou a rede na vitória por 2 a 0 no jogo de volta e, diante do Lanús, na noite desta quarta-feira, marcou mais um e garantiu o empate em 1 a 1. Ele é o artilheiro da equipe na competição, com dois gols.

- Sou iluminado, e escolhido de Deus. Nunca deixei de trabalhar forte. Quem trabalha sempre é recompensado. Por isso, estou vivendo esse momento maravilhoso. Tenho jogado bem e o gol é consequência disso. É importante marcar em uma competição tão importante como a Libertadores. Estou muito feliz – declarou Léo Moura ao GLOBOESPORTE.COM.

Quando balançou a rede diante do Real Potosí, no Engenhão, Léo Moura disse que era apenas o começo. Na ocasião, a pedido da filha Isabella, ele comemorou com um gesto fazendo um coração com as mãos. Diante do Lanús, ele repetiu a comemoração. É amor e saúde para dar e vender.

- Meus gols são dedicados a Deus e a minha família, sempre. Mas esse contra o Lanús foi especial para minha esposa Camila – revelou o camisa 2, novamente o principal jogador do Rubro-Negro.

leonardo moura lanus x flamengo (Foto: Reuters) 
Léo Moura comemora seu gol contra o Lanús (Foto: Reuters)

Pelo Carioca, o time terá novo compromisso diante do Resende, sábado, em Macaé. Tanto na competição regional como na Libertadores, Léo Moura abre mão de vaidades e espera fazer o melhor em favor do grupo.

- Junto com meus companheiros quero sempre o melhor. Temos um grupo muito bom e com objetivos. Se fizermos sempre por onde, vamos ser recompensados. Basta trabalhar e se ajudar – receitou o jogador.

Diante do Lanús, Léo Moura errou apenas quatro passes dos 34 que deu durante a partida. O lateral alçou quatro bolas na área, cometeu uma falta, sofreu outra e conseguiu cinco desarmes. O jogador soma 41 gols com a camisa do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário