segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Em voo tranquilo, Joel é 'cornetado' pelo piloto: 'Põe a garotada para jogar'


Ronaldinho desembarque Argentina Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
A delegação do Flamengo desembarcou na Argentina pouco depois das 18h locais (19h de Brasília) desta segunda-feira. Ao contrário do que ocorrera na véspera, quando o grupo enfrentou um voo turbulento na volta de Macaé, desta vez a viagem foi muito tranquila. Boa parte dos jogadores aproveitou para dormir.

Se Vanderlei Luxemburgo gostava de ocupar a cadeira número 1 nas viagens, Joel Santana dá preferência aos lugares perto da saída de emergência. O treinador, por sinal, foi cumprimentado pelo comandante do voo, o flamenguista Cláudio Araújo, que acabou por fazer um pedido a Joel.

- Põe a garotada para jogar! - disse o piloto.

Ao longo da viagem, um assunto em pauta foi o voo turbulento da noite de domingo. Sob tempestade, o avião do Flamengo ficou por quase uma hora sobrevoando a cidade, esperando a abertura dos aeroportos. Léo Moura, pelo Twitter, agradeceu a Deus quando o avião pousou. Nesta segunda, David Braz revelou que, sem cinto, chegou a bater a cabeça no teto numa das balançadas que o avião deu no trajeto Macaé-Rio.

O Flamengo treina às 10h desta terça (11h de Brasília) no estádio La Fortaleza, palco da partida de quarta, contra o Lanús.

Paulo Victor Léo Moura Argentina Flamengo desembarque (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Paulo Victor e Léo Moura chegam a Buenos Aires (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário