quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Thiago Neves vestirá o manto sagrado nesta quinta-feira

A rotina de apresentações no Flamengo continua a todo vapor. Depois de Ronaldinho vestir o manto sagrado nesta quarta-feira (12.01), será a vez de Thiago Neves, às 11h desta quinta-feira (13.01), também na Gávea.

Depois de ser eleito o melhor jogador do campeonato da Arábia Saudita, defendendo o Al-Hilal, na última temporada, o meia voltará ao Brasil. Thiago Neves assinará contrato de um ano e já se mostrou empolgado para conseguir conquistar a fanática torcida rubro-negra.

"Gostaria de dizer que podem confiar em mim. Eu e todo o time ralaremos muito para dar alegria à essa imensa torcida. Vou fazer de tudo para ter esse apoio. E sei que o rubro-negro vai me abraçar", afirmou o jogador, que vinha cuidando de sua forma física em uma academia, no Rio de Janeiro.

"Joguei pela última vez no final de dezembro. Atrapalha um pouco esse tempo sem fazer nada. Espero que dê tudo certo e que o time possa ir bem. Isso é o mais importante. Quero voltar a treinar logo para ficar em condições de atuar", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário