sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Luxa comanda coletivo e encaminha escalação da estreia no Carioca

Sob sol escaldante, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira, em Londrina. A atividade serviu para o treinador intensificar o trabalho com a formação que deve utilizar na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, quarta-feira, contra o Volta Redonda. O coletivo foi muito travado e acabou sem gols.

Como não vai poder escalar Maldonado e Bottinelli (o chileno cumprirá suspensão e o argentino ainda precisa terminar de regularizar sua documentação), Luxa utilizou os dois entre os reservas. A equipe titular foi a mesma que começou o amistoso contra o Londrina, no último fim de semana: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Vander e Renato Abreu; Wanderley e Deivid.

Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves seguem trabalhando em separado, aprimorando a parte física. Os dois também estão descartados para a estreia no Carioca. A previsão é de que Ronaldinho esteja pronto para ir a campo dentro de 12 dias.

Antes de encarar o Volta Redonda, quarta-feira, o Flamengo faz ainda seu último amistoso de pré-temporada neste domingo. A equipe vai encarar o América-MG, no estádio do Café, em Londrina. A bola vai rolar a partir das 17h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o jogo em Tempo Real. A TV Globo transmite ao vivo para os seguintes estados: RJ, MG, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RR, RO, AC, AP, DF e a região de Blumenau-SC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário