sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sob sol de rachar, Ronaldinho tem primeiro contato com a bola no Fla

O treinamento da tarde desta sexta-feira, em Londrina, marcou o primeiro contato de Ronaldinho com a bola enquanto jogador do Flamengo. Durante atividade física comandada pelo preparador Diogo Linhares, o Gaúcho e Thiago Neves fizeram alguns exercícios que simulavam situações de jogo e utilizaram bolas como auxílio.

Ronaldinho aproveitou para ensaiar alguns de seus malabarismos e não perdeu a oportunidade de encaixar um lençol sobre o preparador Diogo Linhares. A atividade foi realizada sob forte sol, e a imprensa só pôde fazer imagens durante dez minutos.

Ao dar voltas correndo em volta do campo, Thiago Neves deu a impressão de que não está tendo moleza em seus primeiros dias de jogador do Fla.

- A perna fica bamba - comentou o atleta, ainda ao lado de Ronaldinho correndo.

Ao mesmo tempo em que as duas novas estrelas trabalhavam a parte física, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandava um coletivo entre os demais jogadores em outro campo do CT que abriga a pré-temporada flamenguista em Londrina.

Ao fim das duas atividades, Ronaldinho se juntou a Rodrigo Alvim, Léo Moura e Felipe para bater bola. A habilidade do Gaúcho chamou a atenção dos funcionários do CT, que pararam para assistir à exibição do craque dentuço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário