sábado, 15 de janeiro de 2011

Flamengo admite liberar Diogo para o Santos

É apenas questão de tempo para o Santos anunciar Diogo como novo reforço para 2011. O atacante fez exames médicos no CT Rei Pelé e viajará para a Europa, onde definirá junto ao Olympiacos sua transferência ao Peixe. A maior pendência, que é a liberação do Flamengo, não será problema.

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, já admitiu liberar o jogador. Nesta segunda-feira haverá uma reunião que formalizará o fim do vínculo com o clube. Assim, o caminho ficará aberto para o Peixe.

- Estamos fazendo um acordo com o Diogo e o Olympiacos e tudo vai encaminhar para sua liberação, mas quanto à presença do Santos no negócio, já é algo que cabe a ele e ao Santos. O Flamengo admite liberá-lo e na segunda-feira vamos definir o que falta - disse o diretor de futebol do Flamengo, ao LANCENET!.

Em seguida, ele irá para a Grécia, onde definirá as últimas pendências de sua transferência para o Santos. Ele deve retomar ainda no meio desta semana e já assinar contrato e se apresentar oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário