terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Leonardo afirma que Ronaldinho no Flamengo é como um conto de fadas

Ex-jogador do Flamengo na década de 80, Leonardo não fugiu do assunto Ronaldinho Gaúcho mesmo trabalhando como técnico do Inter de Milão, arquirrival do ex-clube do craque Gaúcho e novo reforço do Rubro-negro carioca.

- Eu acho que é um casamento que as duas partes estavam esperando. Penso que Ronaldinho sempre sonhou jogar no Flamengo e o Flamengo provavelmente é o clube mais amado do Brasil. Essa mistura de Ronaldinho, Rio de Janeiro e Flamengo é como um conto de fadas - brincou o técnico, responsável pelo melhor momento do craque gaúcho no Milan quando ele dirigiu o clube na temporada 2009/2010.

Leonardo também não se mostrou surpreso com a escolha de Lionel Messi como melhor jogador do mundo de 2010. O craque argentino do Barcelona recebeu a premiação na última segunda-feira, em Zurique.

- Surpresa? Certamente não pelo jogador, mas talvez pelo momento. Iniesta parecia que iria levar pelo seu gol na final da Copa ou Xavi por tudo que fez na carreira até aqui. Mas deu Messi e nós não podemos dizer que ele não mereceu. O que ele fez em 2010 foi fantástico - disse Leonardo em entrevista à emissora oficial do Inter de Milão.

O tetracampeão também elogiou José Mourinho, ex-treinador do próprio clube nerazzurro e que foi o eleito o melhor técnico de 2010.

- Totalmente merecido por tudo que ele fez e pelo jeito que foi conquistado - ressaltou Leonardo, referindo-se a tríplice coroa (Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões, além do Mundial de Clubes da Fifa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário