terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho repetirá Romário, com desfile pela cidade

A presidente Patrícia Amorim disse nesta terça-feira, durante o programa Globo Esporte, que o Flamengo planeja fazer um desfile de Ronaldinho Gaúcho pelos principais pontos da cidade nesta quarta-feira, dia em que o jogador também deve conceder sua primeira entrevista coletiva como contratado do clube. O evento lembra a chegada de Romário ao Rio em 1995. Na ocasião, o Baixinho passeou em carro aberto, aplaudido por milhares de rubro-negros.

- Estamos imaginando rodar com o Ronaldo pela cidade, passar pelos principais lugares, essa é a ideia. Porque concentrar em só um lugar seria complicado, a torcida do Flamengo é muito grande. Depois vamos divulgar o trajeto - disse a presidente.

Patrícia ainda aparenta o cansaço da longa noite que selou o desfecho do caso. Mas a empolgação compensa o sono.

- Quero ficar acordada e viver essa realidade, que é uma realidade muito boa - comentou a presidente, lembrando a cautela até o fim do acordo. - Achei que seria prudente, passaria confiança aos torcedores se falasse só depois que estivesse tudo certo. Nossa cautela, a paciência, tudo isso foi importante para o final feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário