quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Referendado por Love, Everton Silva fará período de testes no CSKA

Vagner Love retorna nesta sexta-feira a Moscou e leva consigo um possível novo reforço para o CSKA: Everton Silva. O lateral foi liberado pelo Flamengo, com quem tem contrato até 2013, para fazer um período de testes no clube russo.

Everton chegou ao Rubro-Negro em 2009 e teve boas atuações no Campeonato Carioca. No ano passado, teve poucas chances e disputou parte do Brasileiro da Série B pela Ponte Preta. Ele voltou ao Flamengo no início deste ano, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu não aproveitá-lo.

Correa liberado
Outro jogador fora dos planos do técnico rubro-negro, Correa recebeu uma boa notícia nesta quinta. O Dínamo de Kiev aceitou reemprestar o volante a algum clube brasileiro até dezembro de 2011. O jogador tem contrato com o Fla até julho e aguarda propostas.

Welinton garante que fica no Fla
Cortejado pelo Stuttgart, Welinton diz que fica na Gávea neste temporada.

- (A negociação) não foi para frente porque o Flamengo comprou os 40% dos meus direitos. Sou 100% do Flamengo, meu pensamento está aqui, quero ficar aqui, aprender mais – declarou o jogador, que é titular na zaga ao lado de David Braz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário