terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Volante Lenon feliz com chance de disputar Liberta pelo Fla

Criado nas divisões de base da Gávea, o volante Lenon se mostrou bastante satisfeito por fazer parte da lista de jogadores inscritos por Andrade para disputar a Libertadores pelo Rubro-Negro.

Mesmo que nesta quarta-feira, contra o Universidad Católica (CHI), no Maracanã, Lenon comece no banco, o volante afirmou que sua participação na competição é a realização de um sonho particular.

- Quem foi criado dentro do Flamengo, como eu sabe bem o que representa a Copa Libertadores para o clube. Por isso, disputar essa competição é a realização de um sonho para mim. Até bem pouco tempo estava jogando pelo juniores - lembrou Lenon, que também alimenta esperanças de poder ajudar o Rubro-Negro dentro de campo nesta quarta.

- Venho buscando espaço, treinando com dedicação, e ter a chance de fazer parte do grupo que jogará a Libertadores é sinal de que tenho feito um bom trabalho. Agradeço a confiança do Andrade e da comissão técnica. Vou procurar dar o meu melhor quando estiver em campo - disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário