sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mezenga quer aproveitar bons ares de Volta Redonda

Não há dúvidas de que o Estádio Raulino de Oliveira tornou-se um lugar especial para Bruno Mezenga. O centroavante, revelado nas categorias de base do Flamengo, entre indas e vindas, já tem oportunidades como profissional desde 2005, mas só deixou sua marca pela primeira vez neste ano de 2010. E foi justamente em Volta Redonda. Duas vezes. Contra o Volta Redonda, ele fez dois, e contra o Boavista, mais um. Por isso, a expectativa é de balançar as redes novamente neste sábado.

O jovem atacante rubro-negro ainda não sabe se irá enfrentar o Macaé, mas garante que está preparado caso seja necessário. Bruno não conheça muita coisa sobre a Cidade do Aço, mas já demonstrou saber muito bem os atalhos para os gols do Estádio da Cidadania.

"Estou animado sim. Graças a Deus tenho um retrospecto bom lá, então, se aparecer a oportunidade, mais uma vez, estarei pronto para fazer o meu melhor e ajudar o Flamengo a sair com a vitória", afirmou.

A responsabilidade de substituir o Imperador Adriano é grande, mas, segundo Mezenga, jogar ao lado de Vagner Love não é tarefa das mais complicadas. O centroavante acredita que a dupla com o Artilheiro do Amor pode dar certo, pois os estilos de jogo dele e de Love se completam.

"Ele é um jogador rápido, que sai bem da área, então acho que combina bastante. Temos um entrosamento muito bom. Eu sou mais um cara de área, ele joga pelos lados, e tem tudo para dar certo", completou.

Mezenga já disputou 23 jogos pelo time profissional do Flamengo, sendo 14 deles como titular (dois em 2010), e marcou três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário