sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vagner Love marca um golaço de solidariedade


O Artilheiro do Amor se tornou também Artilheiro da Solidariedade. Vagner Love está participando de uma iniciativa beneficente que irá auxiliar as vítimas do terremoto que arrasou o Haiti no início do ano. O centroavante rubro-negro, assim como Luis Fabiano, do Sevilla, Hernanes, do São Paulo, e Willian, do Shaktar Donetsk, doou uma camisa autografada para ser leiloada no site Toda Oferta com o intuito de captar renda para a ONG Médicos Sem Fronteiras.

A Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária independente, comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam. Em função dos últimos ocorridos no Haiti, a ONG se mobilizou para leiloar quatro camisas de futebol que foram doadas por grandes jogadores, e agora esta corrente do bem está em suas mãos. Ajude as vítimas do Haiti e conquiste sua camisa oficial autografada. O pagamento será feito direto para a ONG Médicos Sem Fronteiras e 100% da renda será revertida aos projetos de ajuda ao Haiti.

Dentro de campo, Vagner Love também está com a moral alta. Apesar de ter desperdiçado um pênalti contra a Universidad Católica na última quarta-feira, o jogador foi muito elogiado pelo companheiro Leonardo Moura. Segundo o lateral-direito, contar com Love era um desejo antigo do Flamengo. O camisa 2 ainda agradeceu aos céus pelo momento ruim que Vagner viveu no Palmeiras, em seu retorno ao Brasil no ano passado.

"Graças a Deus ele não deu certo no Palmeiras, pois a gente sempre queria contar com ele. Até brinco que aquele fato de os torcedores do Palmeiras terem o hostilizado na rua foi bom. Ele acabou chegando aqui. Ele é um jogador que se movimenta muito e, apesar da baixa estatura, sabe fazer muito bem o papel de pivô. O nosso camisa 9 vem nos ajudando muito e vai nos ajudar muito mais na sequência desta temporada", afirmou.

Clique aqui para dar seu lance na camisa de Vagner Love. O leilão começou no valor de R$250. O Manto Sagrado já é o do modelo novo, lançado pela Olympikus no último dia 19, com as logomarcas dos patrocinadores Batavo e BMG, além do escudo da CBF representando o título brasileiro conquistado pelo Flamengo em 2009. Leia neste link mais informações sobre a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário