sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Depois dos 'pecados', Willians e Álvaro têm tarde do perdão na Gávea

A sala de entrevistas coletivas do Flamengo na Gávea transformou-se em confessionário na tarde desta sexta-feira. Primeiro Willians e depois Álvaro foram ao local pedir desculpas pelos “pecados” que cometeram na partida contra o Universidad Católica, quarta-feira.

O volante foi expulso de campo aos dois minutos por causa de uma braçada no rosto de Martinez. Ele contou que rezou no vestiário para o Flamengo vencer a partida.

- Tenho muito o que aprender na vida. Peço desculpas à torcida e já pedi ao Andrade. Agradeço aos meus companheiros que correram por mim. Senti-me muito mal. Nunca tinha sido expulso aos dois minutos e sei que quase prejudiquei o Flamengo – afirmou Willians.

Álvaro foi o segundo pecador a aparecer. Na vitória por 2 a 0 sobre o Católica, ele ofendeu Andrade por causa de uma orientação no segundo tempo. Arrependido, pediu desculpas e chegou a sugerir que fosse multado para servir de lição.

- Reconheço o erro. Andrade tem sido amigo e pedi perdão a ele. Tenho 32 anos e tem de haver um controle. Fiquei até com vergonha. Andrade é um paizão e sempre vai fazer equipes unidas. Disse que poderia me multar para servir de exemplo, mas ele disse que não precisava – disse o defensor, que não enfrenta o Macaé neste sábado por causa de dores na coxa esquerda.

Assim como fizera no vestiário, logo após o jogo, Andrade considerou o incidente encerrado.

- Está superado. No calor do jogo aconteceu, mas está tudo tranquilo. Ele teve atitude de homem, conversou comigo. Disse que poderia multá-lo para servir de exemplo, mas a iniciativa dele já bastou. Está tudo resolvido e não guardo mágoa de ninguém – declarou o comandante.

Livre das picuinhas internas, o Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado às 19h30m (de Brasília) na estreia da Taça Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário