terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Taça Rio terá novos ingressos para as partidas no Maracanã

Os torcedores terão novidades no layout dos ingressos a partir da primeira rodada da Taça Rio. Para facilitar na identificação da setorização no Maracanã, a BWA decidiu confeccionar novos bilhetes.

As entradas terão cores correspondentes às da arquibancada (verde, amarela ou branca). Além disso, para auxiliar na setorização da arquibancada verde e da amarela, os ingressos serão identificados com as letras A e B.

Outra medida tomada pela empresa foi a escolha de uma cor mais chamativa (rosa) para as entradas de gratuidade e com dizeres “Venda Proibida”. A ideia é coibir a utilização ilegal destas.

– As diferentes cores vão ajudar na identificação. Além disso, as mudanças ajudarão também na setorização, que tem funcionado bem no Maracanã – explicou o diretor da empresa, Bruno Balsimelli, durante uma reunião com Rodrigo Terra, promotor do Ministério Público do Rio de Janeiro.

VENDAS PELA INTERNET

O motivo principal do encontro entre o promotor Rodrigo Terra e o diretor da BWA, na segunda-feira, no Ministério Público, foi a busca de melhorias no sistema de vendas de ingressos pela internet.

Durante a reunião, por pressão do promotor, ajustes foram feitos, como a taxa de retirada dos bilhetes, que passou de R$ 4 para R$ 1.

– Fico feliz com mudanças positivas, mas melhorias no sistema de venda de ingressos ainda são necessárias – disse Rodrigo Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário