
"Queria fazer um convite a vocês que nada mais é do que nossa obrigação, o nosso obrigado pelo título de 1981. Espero que vocês tragam bons fluidos", disse Patricia Amorim a Adílio.
O eterno craque da camisa 8 agradeceu. "Ficamos muito honrados com esse convite e agradeço em nome de todos os jogadores que atuaram na Libertadores". Adílio apresentou uma lista com os contatos de todos os jogadores que moram no Estado do Rio e participaram da competição em 1981, inclusive reservas como Carlos Alberto e Chiquinho.
"Nesses três anos de gestão, os atletas e os ex-atletas serão muito bem tratados", completou Patricia Amorim, pouco depois de posar para uma foto com o ex-jogador na frente de uma poster do título mundial. "Cadê você nessa foto", indagou a presidente, brincando. "Eu estava comemorando", respondeu Adílio.
Patricia Amorim disse que a principal lembrança daquela época eram as brincaderias alusivas ao time do Cobreloa, adversário derrotado pelo Flamengo na final de 1981. "Eu tinha 12 anos. Na escola chamávamos de Cobra Loca. E depois do título do Mundial, eu me recordo de morar na Gilberto Cardoso [num prédio do condomínio Selva de Pedra, em frente ao clube] e que a festa atravessou a madrugada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário