quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!


Diferentes pontos de vista dentro de um grupo de Libertadores

Um dos nomes que mais geraram curiosidade desde a sua contratação foi o de Rodrigo Alvim. Sem ter sido inscrito na Taça Guanabara, o lateral-esquerdo está na lista dos 25 rubro-negros escolhidos por Andrade para disputar a Libertadores. Ele, inclusive, foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o Universidad Católica, às 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, e deve ficar no banco.

- Estou muito feliz por estar fazendo parte deste grupo e estou preparado para jogar – disse Rodrigo Alvim, que foi inscrito com o número 21.

Brechinha

Nos treinos, Michael exibe em seu uniforme o número 80, em alusão ao ídolo Ronaldinho Gaúcho. Na Libertadores, ele foi inscrito com a camisa 25. Assim como o craque do Milan ainda busca seu espaço na Seleção Brasileira, o apoiador rubro-negro quer fazer o mesmo no time de Andrade.

- Um dos motivos que me fez querer vir para o Flamengo é a oportunidade de disputar a Libertadores. Agora que estou dentro do grupo, vou fazer de tudo para aproveitar as brechas que eu tiver. Sei que o Andrade já tem um time fechado na cabeça dele, mas vou trabalhar forte para ir bem quando ele quiser contar comigo – disse Michael.

Caçula

Dos 25 escolhidos por Andrade para a Libertadores, Lenon é o mais novo da lista. Aos 19 anos, o volante agradeceu a oportunidade e prometeu empenho.

- Quem foi criado dentro do Flamengo, como eu sabe bem o que representa a Libertadores para o clube. Por isso, disputar essa competição é a realização de um sonho para mim. Até bem pouco tempo estava jogando pelo juniores. Venho buscando espaço, treinando com dedicação, e ter a chance de fazer parte do grupo que jogará a Libertadores é sinal de que tenho feito um bom trabalho. Agradeço a confiança do Andrade e da comissão técnica. Vou procurar dar o meu melhor quando estiver em campo – disse Lenon.

Ficou fora

Ao contrário dos companheiros, Léo Medeiros não ficou feliz com a lista da Libertadores. Afinal, seu nome não esteve entre os escolhidos. Mas ao invés de reclamar, o apoiador prometeu ajudar os companheiros com a sua experiência na competição.

- Esperava disputar a Libertadores pelo fato de ter disputado as ultimas duas pelo Flamengo (2007 e 2008). Esperava estar dentro, infelizmente não deu, mas vou ficar na torcida e ajudar o grupo conversando e passando minha experiência. Sei que tem a Taça Rio aí pela frente e vou continuar trabalhado forte para ajudar o time – disse Léo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário