quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fernando vibra: 'Terei uma chance ímpar'

Recebido com desconfiança por parte da torcida do Flamengo no início da temporada, o volante Fernando conseguiu provar em campo que pode ser uma boa opção para o técnico Andrade e suprir com qualidade a ausência de jogadores considerados titulares na equipe rubro-negra.

O jogador já marcou duas vezes no ano e, provavelmente, terá a oportunidade de mostrar o seu trabalho como titular mais uma vez na partida de sábado, contra o Macaé, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Com a ausência de Kléberson, que se apresentará a Seleção Brasileira, ele planeja aproveitar a chance ímpar, como o próprio definiu.

– Acho que vou ter uma chance ímpar e vou procurar agarrá-la com unhas e dentes. Os próximos jogos serão importantíssimos para mim – afirmou o volante.

Fernando revelou que o grupo rubro-negro sentiu a eliminação na Taça Guanabara para o Botafogo, mas garantiu que a conquista do inédito tetracampeonato estadual é uma das prioridades do clube em conjunto com a Libertadores.

– Sentimos um baque quando perdemos para o Botafogo. Nosso time foi superior, poderíamos ter vencido, mas infelizmente não aconteceu. Desde a pré-temporada conversamos sobre o tetracampeonato carioca e todos querem marcar a história no clube, pois é um título inédito. Sabemos da importância das competições e vamos brigar até o final por todas – disse Fernando, que também fez questão de destacar a união do grupo rubro-negro: – De todos os grupos nos quais trabalhei, esse é completamente fora de série. Todos se respeitam. Somos uma família mesmo. Dentro e fora de campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário