quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Andrade conversa à parte com Willians. Diretoria do Fla descarta punição

A imprudência de Willians, expulso aos dois minutos do jogo contra o Universidad Católica, não resultará em punição. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, viu e reviu o lance da braçada no rosto de Martinez e preferiu liberar o volante de multa.

- Não terá advertência, multa... Nada. Foi um lance de interpretação. O árbitro (o paraguaio Carlos Amarilla) poderia dar amarelo ou vermelho. O Willians foi um pouco imprudente. Não estou passando a mão na cabeça dele. Só acho, de coração, que o melhor a se fazer é não multá-lo – disse.

Nesta quinta-feira, após o treinamento na Gávea, o técnico Andrade conversou por alguns minutos com o jogador. Ele será mantido na equipe titular no jogo contra o Macaé, sábado, em Volta Redonda.

Toró experimentou sensação semelhante à de Willians em 2008. Na ocasião, ele empurrou um gandula na partida contra o Nacional-URU e foi expulso no primeiro tempo. O Flamengo perdeu por 3 a 0 e o volante foi massacrado por críticas.

Por isso, alerta para que os rubro-negros tenham mais cuidado na Libertadores.

- Jogar com um a menos é algo que não podemos repetir. Enfrentamos equipes fortes e fica muito desgastante. Mas passou, esse tipo de coisa acontece. Quarta foi o dia do Willians, assim como já tive o meu, o Álvaro o dele – disse Toró.

Álvaro

A discussão entre Álvaro e Andrade no segundo tempo da partida também foi encerrada pela diretoria. O zagueiro xingou o comandante por causa de uma orientação para não subir mais ao ataque.

- Não é algo normal, mas também não entra em um contexto de gravidade – explicou Marcos Braz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário