sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Adriano é liberado de treino, Pet e Álvaro não enfrentam Macaé, mas Bruno joga

Assim como na quinta-feira, Adriano foi liberado do treino do Flamengo nesta sexta. O atacante e o meia Kléberson não enfrentarão o Macaé no sábado, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, porque no mesmo dia seguem com a seleção brasileira para Londres, local do amistoso de terça contra a Irlanda. Os dois só voltam ao clube na próxima quinta, dia 4. Com isso, ficarão de fora também do jogo contra o Madureira, também pela Taça Rio, na quarta. .

Petkovic, que poderia ser titular no lugar de Adriano, foi vetado pelo departamento médico porque sentiu dores na coxa esquerda no fim do rachão e não viajará para Volta Redonda com a delegação. O mesmo aconteceu com o zagueiro Álvaro.

Na zaga, David jogará ao lado de Fabrício. Já no ataque há três opções:

- Tenho a troca simples com a entrada do Mezenga. Mas posso colocar o Vinícius no ataque e ver como se comportam Ramon e Maicon no meio-campo - disse Andrade.

Em compensação, o Flamengo terá a volta do goleiro Bruno. Fora da estreia na Libertadores, o camisa 1 treinou normalmente na Gávea e está confirmado na equipe.

Após o recreativo, os jogadores foram para o hotel jantar, e posteriormente a delegação viaja para Volta Redonda, a duas horas do Rio. A estreia na Taça Rio acontece às 19h30m (de Brasília) de sábado, no estádio da Cidadania.

Provável escalação: Bruno; Léo Moura, David, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Fernando e Ramon (Bruno Mezenga); Vinícius Pacheco e Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário