terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fabrício: 'É o jogo mais importante para mim'

O zagueiro Fabrício, que começará a Libertadores como titular na zaga do Flamengo, disse nesta segunda-feira em entrevista coletiva realizada após o treinamento no Ninho do Urubu que a ansiedade para a partida é maior do que a que ele sentiu quando estreou pelos profissionais do clube.

– Sinceramente este jogo pela Libertadores é mais importante para mim do que a minha estreia como profissional do Flamengo. Vou jogar na minha posição e espero desempenhar um bom papel – disse Fabrício, que aproveitou a oportunidade para elogiar o companheiro Ronaldo Angelim.

– O Angelim é um excelente zagueiro, aprendi muito com ele. Quero fazer o meu melhor por ele – completou.

Confira um Bate-Bola com o zagueiro Fabrício:

1- Você chegou a agradecer o Angelim por falar que deveria ser afastado um tempo?

Já que o Angelim não achou que era o momento de continuar na equipe, só me resta entrar em campo e corresponder por tudo que ele fez por mim.

2- Você já pode ser considerado o novo titular da zaga do Flamengo?

No nosso elenco não tem reservas e titulares, somos um grande grupo.

3- Como você analisaria as suas qualidades?

Sou um jogador mais técnico e marcador, também. Sei sair com a bola e estou treinando muito as cobranças de falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário