quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sportv: torcedores não vão ficar sem ver jogo

O jogo do Flamengo será transmitido para Rio de Janeiro, Minas Gerais e região sul, informa em nota oficial a assessoria do canal Sportv. O restante do país, segundo a assessoria de imprensa, terá o jogo do Corinthians. Em São Paulo, a Sky vai transmitir o jogo do Flamengo no canal 130 e o do Corinthians no canal 39. A Net vai exibir a partida do Flamengo no canal 122 - o do Corinthians no canal 39.

Depois da reportagem publicada na noite dessa terça na Agência Fla, "Fora do ar", a equipe do site oficial do Flamengo novamente entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal SporTV, na manhã desta quarta, pedindo esclarecimentos sobre a falta de transmissão do jogo do Flamengo para várias praças no país, de acordo com grade de programação publicada no site da emissora.

Segue a nota enviada pela asssessoria:

"O SporTV esclarece que a programação dos jogos foi feita visando atender a todos os telespectadores. Assim sendo, os torcedores dos dois times brasileiros terão os dois jogos desta noite (Corinthians X Racing e Flamengo X Universidad Católica) sendo exibidos em todo o país, seja na TV aberta (TV Globo) ou na fechada (SporTV). Ou seja, o SporTV exibirá a partida do Flamengo em todas as cidades que a TV Globo não transmitir. A programação dos jogos da Taça Libertadores desta noite seguiu o mesmo critério que vem sendo implementado ao longo da cobertura do campeonato".


Nenhum comentário:

Postar um comentário