terça-feira, 20 de outubro de 2009

Zé Roberto teme incidentes no clássico: ‘Jogar no Maracanã seria mais seguro’

Em relação à parte técnica, a opção pelo Engenhão para o clássico contra o Botafogo não foi vista com maiores ressalvas na Gávea. Os jogadores do Flamengo não esperam qualquer dificuldade no estádio administrado pelo rival. Só temem pela segurança dos torcedores.

- Não acho que o Botafogo leve vantagem por conhecer o Engenhão. Estamos atuando bem dentro e fora do Maracanã. Pela importância do jogo, acho que isso é uma coisa muito pequena para nos atrapalhar. Temos de pensar em fazer uma grande partida e esquecer esses fatores – disse Zé Roberto.

O apoiador teme confrontos de torcedores no próximo domingo.

- Os últimos jogos contra o Botafogo têm tido algum tipo de problema, e a gente fica preocupado pela rivalidade. Vamos procurar entrar em campo e torcer para que do lado de fora não haja nenhum tipo de confusão ou briga. Acredito que esse jogo deveria ser no Maracanã. Seria bem mais seguro – disse Zé Roberto.

Apesar de considerar o Engenhão um excelente estádio, Andrade também mostrou-se preocupado com a segurança do torcedor. Mas ele preferiu ser otimista.

- Sinceramente, não tenho receio de jogar lá. Sabemos que pode haver lotação e tumulto, mas eu não tenho medo. Se vamos jogar lá, é porque deram a segurança pra isso – disse o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário