segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jogo no Engenhão preocupa Marcio Braga

Durante a reunião para falar sobre sua gestão, o presidente Marcio Braga mostrou-se confiante na conquista do título do Brasileirão, mas disse estar preocupado com a segurança para o jogo contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. Para o dirigente, o Rio de Janeiro vive um momento delicado para garantir tranqüilidade aos torcedores e, por isso, o clássico deveria ser realizado no Maracanã.

- Não vejo problemas em jogar lá. O Flamengo nunca perdeu no Engenhão. O Botafogo investe naquele estádio, tem seus patrocinadores e tem de prestigia-los. Entendo isso tudo. No ano que vem vamos jogar lá alternando com Volta Redonda, mas para este jogo de domingo é complicado em relação à questão da segurança. Não tenho nada contra o Botafogo, mas é o momento de segurança no Rio de Janeiro. Por isso seria melhor jogar no Maracanã – disse Marcio Braga.

O presidente mais uma vez mostrou-se confiante com relação à campanha do Flamengo no Brasileirão e disse acreditar no título (as chances matemáticas são de 4%).

- Eu acredito no título como qualquer rubro-negro. Quando o Flamengo vem chegando, como está, fica muito complicado para os adversários. Tivemos uma significativa vitória contra o Palmeiras, vencemos o São Paulo em casa. O Flamengo está bem nessa parada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário