quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para o lateral-esquerdo Juan, Ninho do Urubu deveria ter a estrutura da Gávea

Para evitar qualquer tipo de oba-oba, os treinos do Flamengo nesta semana de preparação para o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m, no Engenhão, só serão realizados no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A medida foi adotada pelo vice de futebol, Marcos Braz, e o técnico Andrade aprovou a decisão.

- Na Gávea você não tem a mesma concentração para trabalhar – disse Marcos Braz, preocupado que a euforia da torcida e o conturbado ambiente político do clube tirem o foco do time em um momento decisivo no Campeonato Brasileiro.

O problema é que a estrutura do centro de treinamento rubro-negro não é a mesma da Gávea. Isso, inclusive, foi falado abertamente por Juan nesta quarta-feira.

- Eu prefiro treinar na Gávea. Quando vim para o Rio de janeiro, trabalhar no Flamengo, o elenco treinava lá, por isso escolhi meu apartamento por ali, para facilitar o deslocamento. Fizeram algumas mudanças na Gávea, reformando os vestiários e a academia. Teriam de fazer o mesmo no Ninho, que não tem essa condição. Mas aqui realmente é mais tranquilo do que lá – disse o lateral-esquerdo.

Outra decisão consumada pela comissão técnica visando ao clássico foi divulgada na tarde desta quarta-feira: a imprensa só será autorizada a acompanhar os treinos (marcados para as 16h) a partir das 17h. O objetivo é não divulgar o time que enfrentará o Alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário