quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pela terceira vez, Bruno não aparece para depor

Bruno, pela terceira vez, não compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para depor sobre as acusações de sequestro e outros crimes, feitas pela estudante paranaense Eliza Samudio. O depoimento do jogador do Flamengo estava marcado para esta quinta-feira, pela manhã, aproveitando o fato de o jogador não ter treino no mesmo horário.

No entanto, Bruno foi avisado pelo seu advogado, Michel Assef Filho, que haverá uma troca no local - Maria Aparecida Mallet será substituída pela delegada da DEAM de Niterói, que precisa de tempo para ficar a par do caso.

- Hoje o Bruno não vem, pois fiquei sabendo agora que haverá troca de delegada. Ele só falará com a nova, será feita outra intimação e uma nova data será agendada para que ele possa vir depor - explicou o advogado.

Segundo Assef, o depoimento pode acontecer na próxima semana, talvez na sexta-feira, caso a nova intimação seja entregue até a próxima quinta.

Bruno era esperado na delegacia na última terça-feira, mas não apareceu porque justificou ter treino no Flamengo. Na primeira intimação, na última sexta-feira, o goleiro alegou, por intermédio de Michel Assef Filho, que não teve tempo hábil para se planejar, já que havia sido notificado na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário