terça-feira, 20 de outubro de 2009

Basquete: Flamengo vence com vantagem de 86 pontos


Pelo Campeonato Estadual, Flamengo tem grande atuação e vence mais uma, com tranqüilidade: 125 x 39.

Os 86 pontos de diferença no placar traduzem exatamente o que foi a partida entre Flamengo e Comary na noite desta segunda-feira (19/10) no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea.

Os donos da casa, líderes do Campeonato Carioca com 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco jogos), não deram chance aos visitantes e construíram mais uma vitória maiúscula na competição, dando outro importante passo para o pentacampeonato. Com 34 pontos de Marcelinho, que ficou a cinco de igualar o placar do time adversário, o Flamengo venceu por 125 x 39.

Com o resultado conquistado contra a equipe de Teresópolis, o clube chega ao seu quinto triunfo no Estadual, em cinco partidas disputadas. Jefferson e Hélio também se destacaram, com 19 e 28 pontos, respectivamente. O próximo compromisso do Rubro-Negro no Estadual é apenas em novembro, contra o América.

Antes disso, o time joga a Liga Sul-Americana, na Argentina, entre os dias 27 e 29, contra Quimsa, Defensor e Malvín, e ainda estreia no NBB, no dia 1, contra o Vila Velha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário