sábado, 24 de outubro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Pet e Zé Roberto poupados de treino, mas confirmados para o jogo

Antes do tradicional rachão realizado na véspera das paridas, o técnico do Flamengo, Andrade, comandou um rápido treino de bola parada. Petkovik e Zé Roberto foram poupados e fizeram apenas um trabalho na musculação. Mas os dois estão confirmados para o clássico contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30m, no Engenhão. Gil e Bruno Mezenga foram seus substitutos, e o chileno Fierro treinou entre os titulares, dando indício de que deve começar jogando.

Reclamações da arbitragem do rachão

Antes de ser efetivado como treinador, Andrade costumava apitar os treinos recreativos. Agora, quem tem ocupado o posto de "árbitro" é o seu auxiliar, Marcelo Salles. Neste sábado, ele escutou muitas reclamações por ter supostamente favorecido o time de colete vermelho, de Adriano, que venceu com um gol de Weliton no último segundo.

Gil é 'Molejão'

Apesar de estar há pouco tempo no grupo, o atacante Gil ganhou um apelido dos companheiros neste sábado. Ele foi comparado ao cantor Anderson Leonardo, que foi vocalista do Grupo Molejo. "É muito igual", disse o goleiro Bruno, com um jornal na mão com a foto do cantor de pagode.

Trio solidário

Além do entrosamento dentro de campo, Petkovic, Adriano e Zé Roberto também estão afinados fora dele. Os três confirmaram presença no 5° Jantar Solidário, organizado pelo Instituto Bola pra Frente, dos ex-jogadores Jorginho e Bebeto. O evento será realizado na próxima segunda-feira, no clube Costa Brava, no Joá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário