quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Álvaro melhora e deve jogar domingo

Álvaro não participou do coletivo comandado por Andrade, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, mas apresentou sinais de melhora das dores no joelho direito. Segundo o departamento médico do Mengão, a tendência é que ele enfrente o Botafogo, domingo. Mas isso vai depender do último teste com o zagueiro, nesta sexta-feira.

Sem ainda poder contar com Álvaro e com o suspenso Ronaldo Angelim, o técnico testou uma dupla com Aírton e Fabrício. Pelo menos foi isso que se pôde observar quando os portões do Ninho do Urubu foram abertos para a imprensa. O coletivo já estava no fim quando isso aconteceu. Lenon estava jogando entre os titulares e Gil formando dupla de ataque com Adriano. Zé Roberto participou apenas da primeira parte do treino.

Enquanto isso, Álvaro e Kleberson, que se recupera de problema no ombro, corriam em volta de um dos campos. O zagueiro será reavaliado pelos médicos nesta sexta-feira.

- Ele está bem melhor, correu e fez movimentações de jogo sem trabalhar com bola. Só nesta sexta-feira vamos ver como ele se reapresentará. Se não tiver mais dores, deve participar do coletivo – explicou o médico Walter Martins.

Adriano disse que torce pela recuperação de Álvaro por conta da experiência que ele dá ao setor defensivo. Ele também aprovou a dupla com Gil, que chegou a marcar um gol na parte final do coletivo.


- O Álvaro dentro de campo ajuda. Ele é muito experiente, sabe jogar estes tipos de partida, mas quem entrar vai nos ajudar. Já estamos há nove jogos sem perder por estar jogando com a mesma formação tática. Isso ajuda quem entra – disse o Imperador

Ele também aprovou a dupla com Gil, que chegou a marcar um gol na parte final do coletivo

– Foi a primeira vez que jogamos juntos e já fizemos boas jogadas. É um belíssimo jogador.

O time treinou com Bruno, Leonardo Moura, Aírton, Fabrício e Juan; Maldonado, Toró, Lenon e Petkovic; Adriano e Zé Roberto (Gil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário