segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Flamengo terá problemas na zaga no clássico contra o Botafogo

O Flamengo está com a sua zaga ameaçada para o clássico contra o Botafogo. É que Andrade está sem os seus três principais zagueiros do elenco e, provavelmente, terá de improvisar na hora de armar o time.

Álvaro ainda segue com dores no joelho direito e está praticamente fora do clássico. O zagueiro vem fazendo tratamento intensivo, mas ele nem sequer tem previsão para voltar aos treinos com bola.

- Álvaro ainda está com um pouco de dor no joelho e estamos acompanhando. É muito difícil que ele jogue contra o Botafogo. Mas ainda temos sete dias para que ele possa dar uma melhorada. Só teremos uma posição melhor sobre isso na quarta ou quinta-feira - explicou Marcelo Soares, médico do Flamengo.

Mas o problema não é só com Álvaro. Além dele, David ainda está vetado por conta da lesão no rosto e Ronaldo Angelim está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o palmeiras. Neste jogo, aliás, Andrade já tinha improvisado Aírton na zaga, pelo lado direito.

Quem pode acabar ganhando uma vaga contra o Botafogo é o jovem Fabrício, que estava com a seleção brasileira sub-20. O zagueiro se reapresenta ao Flamengo nesta segunda-feira e deve ser aproveitado pela comissão técnica no clássico de domingo já que, assim como Angelim, também joga pelo lado esquerdo.

Além de Fabrício, Andrade só tem Welinton e Marlon em condições de atuar contra o Botafogo. Os jogadores titulares se reapresentam nesta terça-feira na Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário