sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Léo Moura completa 31 anos, mas fã-clube oficial é que recebe o presente

Aniversariante do dia no Flamengo, Leonardo Moura, agora com 31 anos, comemorou de maneira pouco convencional a data. Em vez de uma festa com os amigos, nesta sexta-feira, o lateral-direito optou por um almoço num restaurante da Barra da Tijuca... E foi ele quem deu o presente, convidando parte das meninas que integram o seu fã-clube oficial, o “Incondicionalmente eu vou te amar”.

E o nome do grupo faz sentido. Elas fazem de tudo para estar perto do jogador, chegando ao extremo de chorar só de pensar que um dia ele pode se transferir para outro clube. Ou pior: mudar de cidade. As meninas são fãs de Léo Moura, e o clube de coração é aquele em que o lateral estiver atuando.

- Ele pode até jogar no vasco, só não pode sair daqui do Rio de Janeiro e ir para longe – conta a presidente Mariana Brito, que fundou o grupo há quase dois anos com Isabela, que mora em Vitória (Espírito Santo).

Esta última, aliás, foi uma das mais de 900 fãs credenciadas que não tiveram a sorte de estar ao lado do ídolo em uma data especial. Foram poucas as felizardas. Gabrielle, Thayná, Kíssylla, Tamires e Carol se juntaram a Mariana e passaram a tarde inteira com o jogador. Entre lágrimas e muitos sorrisos, elas mostraram saber tudo a respeito da vida do lateral.

Sabem que ele é alérgico a camarão, que os gols mais bonitos pelo Flamengo foram contra o Náutico e América do México, ambos em 2008, e que o ídolo de Léo Moura é o ex-atacante Bebeto. Isso e tantas outras coisas. São tão fanáticas que até disseram que ele estava certo quando desabafou contra a torcida no começo do ano.

- Estavam vaiando, e o que ele fez foi normal. Estava mais do que certo – afirma Kíssylla, torcedora do Leonardo Moura Futebol Clube.

Entre as tantas histórias de loucuras pelo jogador, uma chamou atenção. Thayná ganhou um par de meias suadas do lateral. De tanto ficar cheirando o "souvenir", teve uma infecção no nariz. Mas isso pouco importou.

- Sou apaixonada por ele – diz Thayná, repetindo o discurso de todas.

Eleito por elas o sorriso mais bonito do Flamengo, uma vitória extremamente fácil, uma vez que para as meninas não existe concorrente, Léo estava realmente feliz de poder proporcionar às meninas tanta alegria justamente no dia do seu aniversário.

- Sei que elas não podem ter um contato diário. Eu também já fui fã e sei como são as coisas. Por isso decidi passar meu aniversário com o pessoal do fã-clube. Elas fazem parte deste momento especial – disse o jogador, que chegou a levá-las no seu próprio carro para o treino do Flamengo, no Ninho do Urubu.

Depois de tudo isso, o único problema será explicar para as outras sócias (que tem perfil no orkut e o blog www.fcleomoura.blogspot.com) o porquê de elas também não terem ido.

- Vão me matar – brincou Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário