segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Flamengo convoca Conselho para votação de três patrocínios

Flamengo correu contra o tempo para fechar os patrocínios no uniforme antes do início da temporada 2023. Após acerto com Mercado Livre, o Rubro-Negro encontrou um novo parceiro: SIL, empresa de fios e cabos elétricos.

O contrato com a SIL, que terá marca estampada na manga, será com a duração de um ano. Os valores estão na casa de dos R$ 12 milhões, além de R$ 3 milhões de variável dependendo das colocações nos campeonatos.

Flamengo também terá a votação sobre termos aditivos do contrato com a Socios.com - a maior empresa de fan tokens do mundo. A parceria iniciou em setembro de 2021 e, logo no mês seguinte, o clube carioca lançou o próprio 'fan token'.

Após meses de conversas, Flamengo e Mercado Livre chegaram a um denominador comum e acertaram a renovação de contrato na última semana. O nome da marca seguirá estampado nas costas da camisa por mais dois anos. Assim, o valor total do acordo é de R$ 42 milhões por 24 meses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário