O diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre as chances de contratação do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, e do meio Quintero, do River Plate. Apesar de elogiar os jogadores, Marcos Braz destacou que não existe nada com os atletas por enquanto.
- Em relação aos dois jogadores que você perguntou (Rossi e Quintero), são dois grandes jogadores, o Rossi já era um desejo antigo desde o ano passado. A gente chegou a conversar com o Boca para saber as possibilidades, a gente entendeu as razões do clube de seguir uma negociação, e isso ficou em banho maria até porque ele tinha contrato até o final de maio, se eu não me engano.
- A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados - destacou Braz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário