— Assisti à final da Libertadores (de 2019) aqui em casa, assisti com dois amigos, um flamenguista fanático. A gente aqui torcendo para o Flamengo, vocês (Flamengo) estavam perdendo e, faltando dois minutos, o Gabriel acha dois gols... No segundo gol, a gente ficou maluco aqui em casa, começou a gritar e eu falei "Acho que sou flamenguista" — disse o camisa 10 do PSG.
Diego, antes, chegou a brincar que já está com a idade avançando e, por isso, não terá tempo de se companheiro de clube de Neymar, no Flamengo, algum dia.
— Estou com os cabelinhos brancos, estava te esperando nessa questão do Flamengo, de sonho, mas não dá para esperar. Meu cabelo não tem mais como esperar — disse em tom de descontração.
Em ano de Copa do Mundo, o camisa 10 da seleção brasileira foi perguntado suas pretenções e destacou a briga pela taça no Catar:
— Meu maior sonho não tem outra coisa a não ser a Copa. Quero que 2022 termine com a (taça da) Copa do mundo, estou me preparando fisicamente e mentalmente para que possa ser uma Copa brasileira, vou dar a vida, porque é um momento único. Joguei duas Copas, sei como tudo funciona, passa muito rápido e, se não estiver preparado, a oportunidade vai embora. Não quero deixar escapar — declarou.
A live entre os dois jogadores aconteceu vinculada a um projeto de Diego Ribas. Neymar tem contrato com o PSG até 2025. Já Diego tem contrato até o fim deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário