O Flamengo acertou a sua segunda contratação no ano para as categorias de base. Depois de Thiago, ex-Náutico, o Rubro-Negro contará agora com o atacante Luis Felipe, de apenas 15 anos, que brilhou com a camisa da Chapecoense. O garoto é esperado na próxima segunda-feira (03) para integrar a base da equipe carioca.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”. A matéria publicada no veículo afirma que o jogador é comparado a Adriano Imperador, ídolo do Fla. Assim como o atacante que fez história pelo clube da Gávea, Luis Felipe se destaca pelo seu porte físico e excelente marca de gols. Foram 16 tentos assinalados em apenas 19 jogos pela equipe catarinense.
Por se tratar de um menor de 16 anos, o Flamengo ainda não poderá submeter Luis Felipe a um contrato profissional e, dessa maneira, acertou a contratação envolvendo um contrato de formação. Somente quando atingir a idade mínina, poderá assinar um vínculo definitivo. Ainda segundo o “O Dia”, os direitos do atacante serão divididos posteriormente entre o Rubro-Negro e a Chapecoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário